Trabalho realizado
- Data: 23/04/2020.
- Número de refeições servidas: 130.
- Total de refeições servidas até a data: 300
- Cardápio: carne moída com milho, arroz branco, salpicão com macarrão penne, batata doce assada e bolo de baunilha com goiabada
Em 23 de abril de 2020, a ação social da AJUFERGS em sua terceira semana teve aumento do número de voluntários e de cozinhas engajadas no preparo das refeições e no acondicionamento e entrega das quentinhas, superando as primeiras edições.
Em duas cozinhas de voluntários, foram preparados carne moída com milho, arroz branco, salpicão com macarrão penne e bolo de baunilha com goiabada. A batata doce foi assada cozinha industrial, em forno cedido para a preparação.
Cinco associados voluntários se encarregaram de embalar as quentinhas e fazer a distribuição.
Foram preparadas e distribuídas 130 quentinhas e fatias de bolo, mais garrafas de água.
A distribuição das quentinhas à população em situação de rua foi feita no centro de Porto Alegre, começando pela Praça da Matriz e nas imediações da Praça da Alfandega e do Mercado Público de Porto Alegre.
Doações não podem parar, abrace essa causa!
Dados para depósito
Agência: Sicredi
Agência: 0116
Conta: 51728-7
CNPJ AJUFERGS: 07.561.031.0001-60
Chave PIX: acaosolidaria@ajufergs.org.br
Os textos publicados não refletem necessariamente a opinião da AJUFERGS. O blog é um meio de convergência de ideias e está aberto para receber as mais diversas vertentes. As opiniões contidas neste blog são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Deixe um comentário