Trabalho realizado
- Data: 01/10/2020.
- Número de refeições servidas: 244.
- Total de refeições servidas até então: 5.428 (1ª ação em 09/04/2020).
- Cardápio: locro criollo, arroz, pão integral caseiro, bolo integral de banana, sanduíches.
Em 01/10/2020 na vigésima sexta semana da ação social da AJUFERGS foram preparadas e distribuídas 244 refeições pelos associados, seus familiares e amigos. O cardápio da semana das quentinhas foi locro criollo e arroz. Acompanharam as marmitas pão integral caseiro, bolo integral de banana e sanduíches, embrulhados individualmente.
A preparação dos bolos foi dividida em três cozinhas parceiras; os pães em duas cozinhas; foram doados sanduíches produzidos em outra cozinha. Por fim três cozinha se encarregaram do preparo da refeição quente, com ajuda de três voluntários.
A montagem das marmitas foi feita por nove voluntários, que posteriormente distribuíram as refeições previamente preparadas.
Todas as refeições, acompanhadas de garrafas de água e máscaras descartáveis, foram distribuídas à população em situação de rua na Praça da Matriz e no Viaduto da Conceição.
Doações não podem parar, abrace essa causa!
Dados para depósito
Agência: Sicredi
Agência: 0116
Conta: 51728-7
CNPJ AJUFERGS: 07.561.031.0001-60
Chave PIX: acaosolidaria@ajufergs.org.br
Deixe um comentário